21 MAI 2013
Mariliense vence prova de Montain Bike em Dracena

Marília voltou a ser destaque na 12ª etapa da copa ABD (Associação Bancária Dracenense) de Montain Bikeem Dracena.  Asegunda etapa do campeonato aconteceu no domingo, e envolveu cerca de 100 ciclistas de 42 municípios.

Na categoria Elite Geral, Renato Seabra foi o vitorioso com o tempo de 1 hora, 11 minutos e 40 segundos. José Benoni, técnico e atleta da equipe, ficou em terceiro lugar, percorrendo o trajeto em 1 hora, 14 minutos e 12 segundos.

Outro destaque foi Alexandre Silva, primeiro lugar na categoria Master.  Já Marcos Seabra ficou em terceiro lugar na “Master A”.

Com esses resultados, ao final da segunda etapa da Copa, Alexandre Silva é líder na sua categoria e Benoni o segundo colocado na “Elite Geral”.

A prova foi disputada no trajeto de35 quilômetrospor estradas rurais. A próxima e última etapa será dia 25 de agosto, em Dracena.

Moutain Bike é uma modalidade de ciclismo com objetivo de transpor diversos obstáculos durante o percurso. Envolve resistência, destreza e auto-suficiência.

O secretário municipal de Esportes, Gastão Pinheiro Júnior, parabenizou a equipe de ciclismo de Marília pelos ótimos resultados. “Com a remodelação implantada por nós, efetivando como técnico José Benoni, os resultados estão sendo ótimos”, disse Gastão.

Benoni destacou o apoio do prefeito Vinícius Camarinha e agradeceu a dedicação da secretaria de Esportes para o sucesso da equipe. Ressaltou  também o apoio da iniciativa privada com a equipe: Ciclomar I,  Unimar, Hotel Max Plaza, Dallas Auto Posto e Mister Muscle Suplementos.

Assessoria de imprensa

Foto divulgação