15 MAI 2013
Marilienses são convocados para a seleção brasileira de Beisebol

A parceria entre a Prefeitura Municipal de Marília e o Nikkey Clube, através do projeto “Esporte Solidário” da Secretaria de Esportes e lazer continua apresentando ótimo resultado. Três jogadores de Marília acabam de ser convocados para a seleção brasileira de beisebol, visando disputar o 28º Panamericano Pré-infantil, na faixa de 10 anos, que vai ser realizado em Londrina, de4 a13 de outubro.

Foram chamados Andrew Tamotsu Sato Coelho, Lucas Isamo Sassaki e Pedro Henrique Lemos da Costa. Para o técnico da equipe de Beisebol, Fumio Carlos Miyamoto o apoio da secretaria de Esportes, através do responsável pela pasta, Gastão Pinheiro Júnior, foi muito importante para o desenvolvimento dos atletas.

Outra grande novidade é a transferência do atleta Luis Gustavo de Oliveira Paz, de 17 anos, para a liga norte americana.

Segundo ressaltou o secretário de Esportes, Gastão Pinheiro Junior, o Luis Paz há muito tempo é destaque na equipe de Marília. “Merecidamente a transferência está se concretizando. Só temos que desejar muito sucesso para o nosso atleta. Esse é um trabalho conjunto entre o Nikkey, Prefeitura, pais e jogadores. O trabalho sério”, disse.

O diretor do clube, Luis Massami Higawa, agradeceu os voluntários do Nikkey e o apoio dado pela secretaria de Esportes. “O esforço conjunto é responsável por essa performance”, concluiu.

Foto divulgação