11 DEZ 2019
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade fecha parceria com o estúdio de dança Caroline Santiago
Espetáculo “A Princesa e o Sapo” será apresentado dias 17 e 18 no Teatro Municipal e arrecadará arroz e feijão para famílias mais necessitadas

O Fundo Social de Solidariedade de Marília realizou uma parceria com o Estúdio de Dança Caroline Santiago, que fica na rua Paes Leme, 20, no centro da cidade.
A definição da parceria aconteceu nesta segunda-feira, dia 9, na sede do Fundo Social de Solidariedade (rua 9 de Julho, 1.600), quando a assessora Jane Viaes recebeu as professoras Flávia Delabio Pecegato Reis e Tathiane Marques.
Além da parceria, já ficou acertado o primeiro evento a ser realizado pelo Fundo Social e pelo Estúdio de Dança Caroline Santiago: o espetáculo de dança “A Princesa e o Sapo”, que acontecerá nos dias 17 e 18 (terça e quarta-feira), às 20h, no Teatro Municipal Waldir Silveira Mello.
A entrada será a doação de um quilo de arroz e ou feijão. Os alimentos arrecadados serão destinados a famílias mais necessitadas da cidade, sendo entregues pela equipe do Fundo Social.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, agradeceu ao estúdio de dança pela parceria e convidou a população a comparecer ao espetáculo dos dias 17 e 18.
“Em nome de toda equipe do Fundo Social de Solidariedade agradeço ao Estúdio de Dança Caroline Santiago pela parceria e aproveito para convidar a população a prestigiar o espetáculo A Princesa e o Sapo, levando arroz e feijão para que possamos atender a mais famílias da nossa cidade”, disse Regina Alonso.

Foto: Divulgação