12 DEZ 2019
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Crianças e jovens do “Arte por toda Parte” se confraternizam na Pizzaria Castelli
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4
Evento reuniu cerca de 300 atendidos nas Casas do Pequeno Cidadão e nas unidades de Cras

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), e em parceria com a pizzaria Castelli realizaram na última quarta-feira, dia 12, no período da tarde um dia de pizza para as crianças e adolescentes que participaram do espetáculo “Arte por toda Parte – Flashback”, ocorrido no último dia 5 no Teatro Municipal.

Cerca de 300 crianças e adolescentes foram recebidos com muito carinho pela equipe da Pizzaria Castelli. Elas frequentem o SCFV (Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) Casa do Pequeno Cidadão e Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Santa Antonieta e do Teotônio Vilela.

Foram servidas pizza de calabresa e de mussarela, além de refrigerante e sorvete.

A pizzaria disponibilizou um animador de festa, vestido do personagem Máskara, e também contou com a presença do Papai Noel, distribuindo doces.

Segundo o depoimento de algumas crianças, esse dia vai ficar marcado na cabeça de cada um, “pois nos sentimos realizados em subir num palco e mostrar para nossas famílias o nosso potencial”.

E também a SADS proporcionou uma surpresa para as crianças, apresentando um resumo de tudo que foi apresentado no Espetáculo Arte por Toda Parte nas TVs do local.

As crianças homenagearam o proprietário José Moreno das Neves Neto e toda a equipe da pizzaria com a entrega de bombons como reconhecimento do carinho que eles tiveram com as crianças e adolescentes dos serviços.

Para a secretária Wania Lombardi foi um privilégio “assistir os nossos pequenos artistas que nos deram muito orgulho e muita emoção, e a pizzaria garantiu o reconhecimento do esforço e comprometimento de todos. Fiquei muito feliz em saber que posso contar com a parceria desta pizzaria maravilhosa”.

Fotos: Divulgação