18 DEZ 2019
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade inicia entregas das cestas básicas da Campanha Natal Solidário 2019
Foram entregues nesta terça-feira um total de 200 cestas, sendo 120 no CDHU e 80 no Argolo Ferrão

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, por meio da primeira-dama e presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso, deu início nesta terça-feira, dia 17, à entrega das cestas básicas da Campanha Natal Solidário 2019.

As entregas desta terça-feira totalizaram 200 cestas e foram realizadas em dois locais: 120 para famílias do Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira (CDHU), zona sul; e 80 para a comunidade do bairro Argolo Ferrão, zona oeste da cidade.

Estiveram presentes a primeira-dama Regina Alonso e a equipe do Fundo Social de Solidariedade, com os assessores Luiz Bernardoni e Maria Angélica Monici.

A campanha Natal Solidário deste ano foi além da expectativa, com o Fundo Social conseguindo superar as solicitações realizadas pelos presidentes de associações de moradores dos bairros e dos distritos.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, agradeceu ao prefeito Daniel Alonso e aos empresários pela parceria durante a campanha.

“Só temos que agradecer ao prefeito Daniel e a todas as empresas que colaboraram decisivamente para que a campanha Natal Solidário deste ano fosse um grande sucesso. Graças ao apoio de todos conseguimos superar as reivindicações dos presidentes das associações, conseguindo entregar um número maior de cestas do que havia sido solicitado por eles”, disse a primeira-dama.

Regina Alonso parabenizou as famílias beneficiadas pela organização durante o evento. “Estivemos no CDHU e no Argolo Ferrão e tenho que parabenizar esses moradores pela organização para o recebimento dos alimentos. Tudo transcorreu normalmente e as famílias estão de parabéns. Que todas possam ter um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de bênçãos e realizações.”

18/12/2019