10 JAN 2020
Projeto Social de Beisebol do Nikkey retorna neste sábado
O projeto conta com apoio da Prefeitura e atende gratuitamente crianças a partir de 6 anos

Neste sábado, dia 11 de janeiro, as atividades de beisebol do Nikkey Marília retornam com os treinos das categoria Tbol, pré-infantil, sub-11, sub-13 e sub-15. O Projeto conta com apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ). Já na terça-feira (14) voltarão os treinos das demais categorias de beisebol e softbol.

As atividades da modalidade são totalmente gratuitas e atende crianças e jovens a partir dos 6 anos. As aulas de beisebol acontecem na sede campestre do Nikkey Marília. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (14) 3433-4187.

A Prefeitura de Marília, por meio da SELJ, apoia o Projeto Social de beisebol com a subvenção mensal ao Nikkey, a qual é repassada para o projeto, além do transporte e lanches.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou que a parceria com o Nikkey será ampliada durante este ano.

“Com o apoio do prefeito Daniel estamos estudando a ampliação dessa parceria com o Nikkey, que é uma instituição séria, preocupando-se com as pessoas e com o social, além de utilizar o esporte como ferramenta para incluir jovens e crianças. Parabéns a toda diretoria do Nikkey e, com certeza, neste ano nossos laços se estreitarão ainda mais”, disse Eduardo Nascimento.