Ir para o conteúdo

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
10
10 JAN 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social recebe 380 kg de alimentos arrecadados na 4ª São Silvestre de Marília
Corrida já virou tradição na cidade e este ano contou com mais de 300 participantes

O Fundo Social de Solidariedade de Marília recebeu na última segunda-feira, dia 6 de janeiro, um total de 380 quilos de alimentos não perecíveis que foram arrecadados na 4ª São Silvestre de Marília, realizada no último dia 31 de dezembro.

A entrega foi feita por dois representantes da Comissão Organizadora da corrida, Mário César Vieira Marques e Warley Lunardeli, que estiveram na sede do Fundo Social de Solidariedade – rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio.

Os organizadores foram recebidos pelos assessores Luiz Bernardoni e Maria Angélica Monici, que representaram a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso.

A primeira-dama fez questão de agradecer a doação. “Em nome de toda a equipe do Fundo Social só tenho que agradecer a toda comissão organizadora da São Silvestre de Marília pela parceria. Aproveito para parabenizar a todos pela realização da prova pelo quarto ano consecutivo e essa doação vai permitir que possamos ampliar o número de famílias atendidas. Obrigado a todos que participaram e fizeram a doação dos alimentos”, disse Regina Alonso.

“A São Silvestre de Marília foi disputada na manhã do dia 31 de dezembro e já está virando tradição na cidade, não só pela natureza de confraternização de fim de ano e celebração da saúde por todos os participantes, como também pelo seu caráter solidário, já que a inscrição prevê a entrega de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade repassar às famílias cadastradas”, afirmaram os organizadores da prova.

A corrida teve o apoio de Ávila Engenharia, Construtora Graphite, Yara Clube, Unimagem e Unimed de Marília, contando com outra característica muito interessante, que a faz muito especial: não há premiação e nem pódio. “Todos são vencedores. O nosso objetivo é a união de todos pelo prazer de correr, da prática da atividade física e da busca da qualidade de vida”, destacou a organização da corrida.

A PROVA

Tudo começou em 2017, quando sete amigos apaixonados por corrida resolveram fazer um “treino de confraternização” no mesmo dia e horário da São Silvestre de São Paulo, já que coincidentemente nenhum deles iria participar do evento na capital.

Eles gostaram tanto da experiência que, em 2017, com a ajuda das redes sociais, divulgaram na cidade e região. O resultado foi surpreendente, com mais de 100 pessoas participantes. E assim vem acontecendo nos últimos anos, com um número cada vez maior de participantes e, consequentemente, maior o volume de alimentos arrecadados.

“Este ano chegamos a mais de 300 participantes não só de Marília e região, mas também da capital e de outros estados. São corredores que vêm passar as festas de fim de ano em nossa cidade e aproveitam para se divertir e confraternizar com os demais participantes”, disseram os organizadores.

 

 

Foto: Divulgação

Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia