10 JAN 2020
PARCERIAS
Prefeitura, Menin Engenharia e Caixa entregam 240 apartamentos do Residencial Murano
Solenidade oficial contou com a presença de autoridades e teve sorteio de prêmios aos novos moradores

A Prefeitura de Marília, por meio do prefeito Daniel Alonso, a Menin Engenharia e a Caixa entregaram no início da noite desta quinta-feira, dia 9 de janeiro, as chaves dos 240 apartamentos do Residencial Murano, localizado no Jardim Morumbi, zona oeste da cidade.

A solenidade da entrega dos apartamentos contou com as presenças do prefeito Daniel Alonso; dos diretores da Menin, Luiz Gustavo Menin e Paulo Henrique Furtado Menin; dos representantes da Caixa, Francine Lozano Fernandes Martinez e Vinícius de Oliveira Jorge; vereadores Marcos Rezende (presidente da Câmara), Evandro Galete, Luiz Eduardo Nardi e Profª. Daniela; e secretários municipais.

Durante a cerimônia foram sorteados prêmios entre os moradores, sendo que os vencedores foram Adílson Sanavio (kit de churrasco oferecido pela Casa Sol), Patrícia Daniela Pereira de Souza (mesa de apoio lateral – Galpão Móveis), Hellen Kelly Gomes da Silva (forno micro-ondas – Menin Engenharia), Hellen Cristine Alves Freitas Gonçalves (aparador – Galpão Móveis), Renan Bonifácio Bernardo (kit com duas almofadas – Casa Sol), Bruno Bezzon Araújo (painel para TV – Galpão Móveis) e Ivonete Leardine de Oliveira (cooktop de mesa cônsul 4 bocas – Menin Engenharia).

A entrega simbólica das chaves foi feita pelo menino Rafael Menin, junto com as demais autoridades, ao morador Tiago Rafael Kabroski de Miranda e sua família. No final do evento, todos os moradores receberam as chaves e um kit de material hidráulico para os apartamentos, sendo que a CPFL já realizou um cadastramento e a ligação dos disjuntores para os proprietários das unidades habitacionais.

O prefeito Daniel Alonso parabenizou a todos os moradores do Residencial Murano e lembrou que durante a sua gestão já foram entregues 6.000 novas moradias entre casas e apartamentos.

“É mais um dia de muita alegria para a nossa cidade, já que mais 240 famílias estão realizando o sonho da moradia própria. Parabenizo a todos os novos proprietários do Residencial Murano e que tenham sucesso no novo apartamento. Agradeço mais uma vez à Menin Engenharia e à Caixa por mais essa parceria. Desde o início da nossa gestão, já entregamos 6.000 unidades habitacionais”, afirmou o chefe do Executivo.

O RESIDENCIAL MURANO

Localizado no Jardim Morumbi, a cinco minutos do centro da cidade, o residencial foi estrategicamente projetado para oferecer conforto e qualidade de vida, numa das regiões que mais se desenvolvem em Marília. Fica próximo das universidades, com acesso rápido ao centro pela avenida Rio Branco e também pela Rodovia do Contorno.

Muito próximo do empreendimento existe escola municipal, creche, posto de saúde, linhas de ônibus e um completo Centro Comercial, com supermercados, lojas, academias, clínicas, igrejas, praças, oficinas e tudo que você precisa no seu dia a dia.

ESTRUTURA OFERECIDA

São 240 apartamentos de dois dormitórios, com varanda, sala, cozinha, banheiro e área de serviço com área construída de até 57,60 metros quadrados, com previsão de valores reduzidos em taxas de condomínio.

A exemplo dos demais empreendimentos construídos pela Menin, o Murano está sendo entregue com dois meses de antecedência, em relação ao prazo previsto no contrato.

O residencial oferece lazer completo, piscinas infantil e adulto, quadra poliesportiva, salão de festas, quiosque e foi entregue com toda a infraestrutura necessária: redes de água, esgoto, drenagem, elétrica, telefonia, interfonia, pavimentação e paisagismo. Contou com até R$ 31.665,00 de subsídio do Governo Federal e possibilidade de entrada zero.

MURANO 2

Ao lado está sendo construído em ritmo acelerado o residencial Murano 2, com últimas unidades à venda (também são 240 apartamentos). A Menin Engenharia oferece condições diferenciadas. Além do subsídio de até R$ 20 mil oferecidos pelo programa Minha Casa Minha Vida, existe um desconto especial da própria construtora.

Isso sem falar das isenções previstas na parceria com a Prefeitura, ou seja, isenção de IPTU pelo prazo de 3 anos e do pagamento do ITBI. Os interessados podem, procurar o escritório da Menin, localizado na avenida Nelson Spielmann, 910, pelo telefone 3434-0060 ou fazer a inscrição pela internet.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM