27 JAN 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social faz entrega de cestas básicas e doces a famílias do Parque das Vivendas
Ação foi realizada na última quinta-feira na rua Amicle Dalmonte, em frente ao número 492

O Fundo Social de Solidariedade de Marília fez a entrega na última quinta-feira, dia 23 de janeiro, de cestas básicas às famílias cadastradas do bairro Parque das Vivendas, zona oeste da cidade.

A entrega foi realizada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, acompanhada pelos assessores Luiz Bernardoni e Maria Angélica Monici, e aconteceu na rua Amicle Dalmonte, em frente ao número 492.

A equipe do Fundo Social foi recepcionada pelo presidente da associação de moradores do Parque das Vivendas, Milton César Marcelino da Silva, que foi um dos responsáveis pelo cadastramento das famílias beneficiadas. Além das cestas, as crianças presentes receberam doces.

As cestas básicas foram montadas pelo Fundo Social, sendo que os alimentos vieram de doações da própria comunidade mariliense e também dos organizadores da 4ª Corrida São Silvestre de Marília, realizada no último dia 31 de dezembro.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Regina Alonso, falou sobre a entrega no Parque das Vivendas. “Foi o nosso segundo evento do ano. Estivemos no Homero Zaninoto no dia 15 e na semana passada fomos ao Parque das Vivendas, onde fomos recebidos com muito carinho por aquela comunidade. Pudemos constatar a alegria das famílias em receber a cesta. O Fundo Social tem feito a sua parte e só temos que agradecer a todos os nossos parceiros, que permitem que o nosso trabalho seja cada vez mais abrangente.“

Regina parabenizou também aos moradores do Parque das Vivendas pela organização. “Parabenizo a todos pelo trabalho e destaco também a presenças das crianças, que ficaram satisfeitas em receber os doces. O Fundo Social vai continuar fazendo suas ações em todas as regiões da cidade, procurando sempre melhorar a vida das pessoas.”

27/01/2020