13 FEV 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social entrega cestas básicas para auxiliar nas refeições da Amar
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4
Entidade presta atendimento ao paciente renal crônico e também aos acompanhantes

O Fundo Social de Solidariedade do Município, representado pela primeira-dama e presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso, realizou na última terça-feira, dia 11, a entrega de cestas básicas para a Amar (Associação Mariliense de Apoio e Assistência ao Renal Crônico).

Acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici, a primeira-dama foi recepcionada por Geni dos Santos Teles Silva e Marlene de Rossi Oliveira, responsáveis pela entidade durante esse evento.

A entrega aconteceu na sede da Amar, que fica na rua 21 de Abril, 65, no bairro Maria Izabel, zona leste. Regina Alonso aproveitou para visitar o trabalho realizado pela Amar.

De acordo com Geni e Marlene, os alimentos recebidos pela entidade irão auxiliar nas refeições para todos os pacientes, que fazem tratamento de hemodiálise na Santa Casa, também para os acompanhantes que ficam aguardando.

A presidente do Fundo Social parabenizou a Amar pelo trabalho realizado em prol do renal crônico. “Trata-se de um grande trabalho e digno de todo louvor. A associação está de parabéns pela assistência e suporte que oferece ao paciente e também aos acompanhantes. Estamos felizes em poder oferecer esse auxílio. Agradeço a toda população de Marília, que é solidária e colabora para que o Fundo Social possa atender famílias carentes e entidade.”