13 FEV 2020
Bagunça do Circo acontece neste sábado e abre a programação do Carnaval 2020
Evento será realizado a partir das 10h, com concentração no Espaço Cultural. Em seguida, com trio elétrico, vai percorrer as principais ruas do centro comercial

A tradicional Bagunça do Circo vai abrir oficialmente a programação do Carnaval 2020 neste sábado, a partir das 10h, com concentração no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini” (Av Sampaio Vidal – em frente ao Correio Central), com trio elétrico percorrendo as principais ruas do centro comercial.

A participação na Bagunça do Circo é aberta ao público e a expectativa é que centenas de pessoas marquem presença, com muita fantasia e alegria.

Para o público infantil, a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, preparou o bloquinho “Mamãe Eu Quero”, com concursos de fantasias para os pequenos, que acontecerá na avenida das Indústrias, a partir das 14h, no dia 24 de fevereiro. A entrada é 1 kg de alimento.

Pelo segundo ano a Secretaria da Cultura realiza também uma bela homenagem popular dos marilienses à cidade de Marília com o Bloco “Biscoito ou Bolacha”, retomando a tradição do Carnaval de rua com fantasias e marchinhas e confetes, além do concurso de fantasias para os adultos, que será no dia 22 de fevereiro, com entrada de 1 kg de alimento.

Mas a programação do Carnaval 2020 vai muito além, com outras opções para todos os públicos. São blocos, desfiles de Escolas de Samba, Baterias,  Carnaval nos Bairros,  e muita festa.

“O objetivo da secretaria é apoiar e resgatar a folia de rua, promovendo a confraternização entre a população dos bairros e a diversidade cultural, oferecendo oportunidades de diversão para todos, englobando as regiões da cidade com folia e diversão, desde o centro, zona norte, sul, leste e oeste” disse o secretário municipal da Cultura, André Gomes.

A Secretaria da Cultura informa que a programação completa pode ser conferida no Facebook da Secretaria Municipal da Cultura de Marília e também no culturamarilia.blogspot.com.br . O telefone de contato é (14) 3402-6600.