13 FEV 2020
OBRAS PÚBLICAS
Em limpeza de galeria da rua Bahia, Prefeitura retira para-choque de carro e guarda-chuva
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4
Várias garrafas pet, latinhas de alumínio e muito papel também foram encontrados pelos servidores

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, tem intensificado a limpeza de galerias pluviais por todas as regiões da cidade. E cada limpeza é uma surpresa para os servidores. Nesta quinta-feira, dia 13, foi realizada a limpeza de uma galeria no pontilhão da rua Bahia, no centro e muito lixo foi encontrado.

Só na limpeza dos bueiros do pontilhão da rua Bahia foram encontrados um para-choque de carro e um guarda-chuva. Além disso, muitas garrafas pet, latinhas de alumínio e muito papel foram encontrados pelos servidores. O trânsito ficou isolado por duas horas para a manutenção do local.

“Por determinação do prefeito Daniel Alonso estamos fazendo uma força tarefa para limpar os bueiros de Marília e a cada limpeza estamos retirando muito lixo dos locais, isso é inadmissível”, disse Hélcio Freire do Carmo, secretário de Obras Públicas.

O objetivo é atingir a maior parte dos bairros a fim de evitar alagamentos em pontos críticos da cidade. “Precisamos da conscientização de todos que não jogue lixo nas vias urbanas. Cada vez que é jogada alguma coisa, ela pode obstruir a passagem da água e ocasionar uma grande enchente”, disse Daniel Alonso.

Na última semana as equipes estavam no Terminal Urbano e devem se deslocar para outras regiões de Marília.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Obras Públicas