14 FEV 2020
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

A Secretaria Municipal da Cultura de Marília abrirá a partir desta segunda-feira, dia 17, inscrições para o curso de Dança do Ventre, ministrado pela Profª. Ana Carla Matarucco.

As inscrições poderão ser feitas na Casa de Cultura “Cristovam Ruiz”, que fica na avenida Santo Antônio, 136, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Para fazer a inscrição é necessário um documento com foto e comprovante de residência, além de preencher a ficha de inscrição.

Serão disponibilizadas 15 vagas para um público-alvo a partir de 18 anos, fazendo parte do projeto “Dança do Ventre”. As aulas terão início no dia 21 de fevereiro, das 15h às 16h.

A Profª. Ana Carla Matarucco é psicóloga e com formação em dança do ventre. Desde 1997 tem experiência com a dança, ano em que ingressou no curso de psicologia. Trabalhou com apresentações e aulas de dança do ventre em Marília e nos Estados Unidos, onde residiu durante 12 anos. Atualmente é psicóloga clínica com atendimento para crianças, adolescentes, adultos e idosos.