Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
14
14 FEV 2020
FUNDO SOCIAL
Primeira-dama Selma Regina Alonso lidera mutirão de reconstrução pós-chuvas em Marília
Os trabalhos se concentraram mais nas estradas rurais em que as famílias estavam ilhadas por conta da queda de pontes

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, tem liderado pessoalmente o mutirão de reconstrução de alguns locais de Marília depois das fortes chuvas que caíram em todo o Estado no início dessa semana.

Durante todos os dias, a primeira-dama, acompanhada pelos assessores Luiz Bernardoni, Maria Angélica Monici e Jane Viaes, percorreu desde os bairros mais afastados como ruas do Parque das Vivendas, na zona oeste, até estradas rurais e pontes que margeiam os distritos de Marília. Só na segunda-feira (10) as chuvas que caíram em Marília eram esperadas para todo o mês de fevereiro, segundo os especialistas.

“Assim que soube dos locais destruídos, imediatamente acionei o prefeito Daniel Alonso e, juntos, convocamos as secretarias para irem até os locais afetados e verificar in loco tudo o que aconteceu. De imediato tentamos solucionar os problemas”, disse Regina Alonso.

Segundo ela, os trabalhos se concentraram mais nas estradas rurais em que as famílias estavam ilhadas por conta da queda de pontes. “Demos prioridade para as pontes que foram engolidas pelas fortes chuvas”, afirmou a primeira-dama. Todo o trabalho teve ajuda das secretarias de Obras Públicas e do Meio Ambiente e de Limpeza Urbana.

Ela agradeceu também a ajuda de empresários de Marília. “Tivemos a ajuda de muitos empresários da cidade, que sensíveis com o acontecido, nos ajudou a recuperar algumas áreas onde a Prefeitura não conseguia chegar”, salientou a presidente do Fundo Social.

Todo o trabalho também foi voltado às famílias que poderiam ter sido afetadas pelas fortes águas. “Tivemos um cuidado também de cuidar das pessoas doando cestas básicas e roupas para ajudar”, disse Regina Alonso.

 

Fotos: Divulgação

Galeria de Fotos:   Ver mais
Publicado: 14 de FEVEREIRO de 2020
Primeira-dama Selma Regina Alonso lidera mutirão de reconstrução pós-chuvas em Marília

Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia