05 MAR 2020
DAEM
Daem vai entregar novos uniformes aos servidores nesta segunda-feira
Objetivo é a profissionalização de serviços à população, buscando evidenciar a qualidade da gestão aplicada nos serviços e no atendimento ao munícipe

O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) vai entregar nesta segunda-feira, dia 9 de março, novos uniformes para os servidores da autarquia, visando à profissionalização de serviços à população e buscando evidenciar a cada dia a qualidade da gestão aplicada tanto nos serviços quanto no atendimento ao munícipe.

Estarão recebendo os uniformes os servidores que trabalham na ETA (Estação de Tratamento de Água) do Sistema Peixe, nos serviços operacionais, motoristas e no setor de laboratório, inclusive aos novos funcionários que estão sendo contratados através do Concurso Público, realizado recentemente pela Fundação Vunesp.

A informação é do presidente do Daem, Marcelo José de Macedo. “Os uniformes identificam os nossos servidores, trazendo mais segurança a eles e à própria população, além de trazer economia para todos. Vamos fazer a entrega já nesta segunda-feira a esses funcionários.”

Marcelo acrescenta que os servidores que trabalham nas ruas irão receber o kit completo. “Para os funcionários que trabalham internamente será entregue a camisa. Já para aqueles que fazem serviços externos, o kit será completo, inclusive com a calça.”