10 MAR 2020
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Atletismo SELJ/Marília inicia temporada e conquista seis medalhas de torneio da FPA
Equipe mariliense competiu com 19 atletas em São Bernardo do Campo e trouxe uma medalha de ouro, duas de prata e três de bronze

A equipe SELJ/Marília, dirigida pelos técnicos Fabiano Silva, Alecsandro Ramos (Lecão) e Aurélio Guedes, iniciou a temporada 2020 no último sábado, dia 7, em São Bernardo do Campo, participando do Torneio promovido pela FPA (Federação Paulista de Atletismo).

Os marilienses competiram com 19 atletas e iniciaram bem o ano, conseguindo grandes resultados no evento que reuniu cerca de 500 atletas de todo o estado de São Paulo, conseguindo seis medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e três de bronze.

Os principais destaques de Marília na competição foram Bruna Rodrigues, que conseguiu uma medalha de ouro e uma de prata nos 100 m e 200 m rasos respectivamente; Bruna Caroline foi bronze nos 800m rasos; Maria Clara também trouxe a medalha de bronze no arremesso de peso; assim como Maria Fernanda nos 100m rasos. A outra medalha de prata foi conquista por Mateus Torres no arremesso de peso.

Os técnicos da SELJ/Marília ficaram satisfeitos com a performance dos atletas. “Foram resultados bem positivos, já que se trata apenas da primeira competição do ano. Temos certeza que os atletas irão melhorar bastante nas próximas competições. Agradecemos ao secretário Eduardo Nascimento, que não mede esforços para nos dar condições para os treinamentos e competições.”

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, comemora os resultados conseguidos pelo atletismo na primeira competição do ano e lembra que as matrículas para os projetos desenvolvidos pela SELJ estão abertas nas 24 modalidades esportivas.

“As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, que fica no antigo ginásio do Clube dos Bancários, e também no ginásio Neuza Galetti, na avenida Santo Antônio, a partir dos 6 anos de idade”, afirmou Nascimento.