12 MAR 2020
ADMINISTRAÇÃO
Procon Marília lança projeto itinerante em comemoração ao dia Internacional do Consumidor

A partir de amanhã (13) às 9h na praça da Avenida Tancredo Neves, esquina com a rua Nove de Julho no centro de Marília, o Procon Municipal de Marília lançará em comemoração ao Dia Internacional do Consumidor, o projeto Procon Itinerante.

A iniciativa consiste em levar o atendimento disponibilizado na sede do Procon do centro até os bairros mais distantes de Marília. A ideia é que os atendimentos também sejam em todos os distritos.

Nesta sexta-feira (13) o projeto será lançado com distribuição de material informativos, panfletos contendo orientações aos consumidores e fornecedores, além de exemplares de Código de Defesa do Consumidor.

O evento será realizado em parceria com a Fundação Procon de São Paulo, com intermédio do Núcleo Regional, representado pela Sra. Valéria Cunha.

De acordo com o Diretor do Procon Marília, Guilherme Moraes, essa é mais uma novidade que a unidade de Marília está ofertando para o marilienses. “Trata-se de um dia histórico para o Consumidor Mariliense. A ampliação dos serviços realizados em favor do consumidor tem por objetivo melhorar a qualidade das relações mantidas no comércio e evitar que os consumidores sejam lesados’’, disse.