19 MAR 2020
CORONAVÍRUS
NOTA: CORONAVÍRUS – BOLETIM Nº 6 - 19/03/2020 ÀS 17h

A Prefeitura de Marília, através da Vigilância Epidemiológica, informa um novo boletim dos casos suspeitos do Coronavírus na cidade. Os números subiram de 23 para 27 casos suspeitos, sendo um caso (mulher de 55 anos atendida pela COPUS) descartado através de laudo médico, não sendo mais necessário o exame laboratorial. Veja os dados no anexo.
É importante lembrar que os resultados dos exames são realizados somente em São Paulo e pelo Instituto Adolfo Lutz, órgão estadual responsável pelos resultados de todo o Estado.
Como a demanda está alta com todas as cidades do Estado enviando material para o Instituto, eles não têm previsão da entrega dos exames dos que estão aguardando resultados.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília