21 MAR 2020
CORONA VÍRUS
NOTA: CORONAVÍRUS – BOLETIM Nº 9 - 21/03/2020 ÀS 12h.

O prefeito Daniel Alonso, através da Vigilância Epidemiológica, informa um novo boletim dos casos suspeitos do Coronavírus na cidade: são 30 casos suspeitos, quatro deles internados e três descartados pelo Estado por não possuir critério epidemiológico, não sendo necessários a chegada dos resultados exames laboratoriais.

OBS: De acordo com as orientações do Ministério da Saúde, a partir de hoje (21) não será mais realizado notificação especifica para COVID-19 e sim para SRAG dos somente dos casos internados, onde será investigado COVID-1 e Influenzas (Influenza A  H1N1, Influenza B).

Acompanhem os dados em       marilia.sp.gov.br/coronavirus       com todas as informações, inclusive com o mapa dos casos suspeitos de Marília.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília