Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
28
28 MAR 2020
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Por determinação do Chefe do Executivo, mais locais são higienizados em Marília em combate ao coronavírus
a higienização está sendo feita nas ruas com maior fluxo de pessoas

Desde a última sexta-feira, dia 28, por determinação do prefeito Daniel Alonso, as secretarias municipais de Saúde e do Meio Ambiente e Limpeza Pública estão realizando a higienização das ruas de Marília e outros pontos estratégicos onde ocorrem o maior fluxo de pessoas.

Os trabalhos foram iniciados pela manhã no Pronto Atendimento da Zona Sul e seguiram durante a noite para o Terminal Urbano, na Avenida Santo Antônio perto do Supermercado São Judas Tadeu e na Avenida República, perto do Supermercado Tauste Norte.

Já nesse sábado, as equipes estarão nos arredores do Hospital das Clinicas, Hospital Materno Infantil, Hospital Universitário da Unimar e UPA Zona Norte Outros locais serão higienizados ao longo da próxima semana como explica o secretário do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, Vanderlei Dolce.

“O prefeito Daniel Alonso determinou que nós, em parceria com a Secretaria de Saúde, fizéssemos a higienização das ruas com maior fluxo de pessoas. Começamos pelo PA Sul e seguiremos higienizando, inicialmente as ruas próximas às unidades de saúde da cidade – PA, UPA, UBSs, USFs, mais hospitais e escolas onde acontecem a vacinação contra a gripe”, disse o secretário.

Vanderlei Dolce explicou que o produto utilizado para a higienização é o hipoclorito de sódio, que é o recomendado para este tipo de desinfecção.

O prefeito Daniel Alonso, que acompanhou o início dos trabalhos disse que esta higienização tem como objetivo reduzir o risco de contaminação das pessoas que procuram as unidades de saúde ou passam pelas ruas próximas.

“Hoje estes lugares são o que mantém o maior fluxo de pessoas. Acho importante que todos saibam que continuaremos efetuando não só ações que fizemos até agora, como esta por exemplo, mas também outras ações necessárias para proteger nossa população contra o novo coronavírus” disse Daniel.

Fotos Colaboração: Giro Marília

Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia