03 ABR 2020
Aniversário de Marília terá hasteamento de bandeiras apenas com autoridades
A medida visa evitar aglomerações de pessoas neste momento de quarentena

O prefeito Daniel Alonso comunica a todos os marilienses que, em decorrência da pandemia do Covid-19 (Novo Coronavírus) e para evitar aglomerações, realizará neste sábado, dia 4 de abril, apenas um ato simbólico em comemoração aos 91 anos de emancipação político-administrativa da cidade de Marília.
O ato acontecerá a partir das 8h, em frente ao Paço Municipal, quando será feito o hasteamento das bandeiras do Município, do Estado de São Paulo e do Brasil.
Este ato estará restrito somente a autoridades para evitar aglomeração de pessoas O chefe do Executivo anunciou também que o desfile que acontece todo ano, neste dia, está transferido para o dia 7 de Setembro, quando se comemora a Independência do Brasil.
“Sentimos muito não podermos dar a Marília neste seu aniversário de 91 anos a festa que ela merece, porém seria irresponsabilidade deste gestor fazer um desfile ou outro evento em que houvesse aglomeração de pessoas neste momento em que estamos junto com o mundo lutando contra o coronavirus”, disse o prefeito Daniel Alonso.