Ir para o conteúdo

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
16
16 JUN 2020
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Inscrições para eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Marília terminam nesta sexta
A eleição para o Conselho esta marcada inicialmente para o próximo dia 4 de julho

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social , informa que estará recebendo até esta sexta-feira, dia 19 de junho, as inscrições dos candidatos ao Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Marília.
Podem se candidatar ao cargo de conselheiros, Entidades e integrantes da Sociedade Civil. Para isso é necessário preencher o formulário de inscrição na sala do projeto “ComVida”, localizada na Avenida Brasil 116, que fica na Galeria San Remo (em frente ao Terminal Rodoviário Urbano), piso superior, salas 44 e 45.
As inscrições também poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Marília, na Avenida Santo Antonio, 721, no centro.
Adriana Tognoli, assessora de Direitos Humanos e Coordenadora do projeto “ComVida”, destacou a importância para as mulheres da participação do Conselho como oportunidade para troca de experiências, conhecimento e informações, que vão nortear as políticas públicas em prol da população feminina do município, sempre buscando melhor qualidade de vida para as mulheres e suas famílias.
“A cidadã que vier a participar do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher vai se enriquecer de informações e conhecimentos e também poderá trazer suas experiências para dentro do conselho. Será esta troca de conhecimentos que norteará novas Políticas Públicas para elas e suas famílias”, disse AdrianaTognoli.
A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, destacou o trabalho da secretaria em prol da melhoria de vida das mulheres em Marília. “O prefeito Daniel Alonso pediu para que fortalecêssemos os Conselhos Municipais que estão ligados a nossa secretaria e por isso estamos sempre pedindo para que as pessoas participem desses conselhos para que, juntos, possamos elaborar políticas públicas para melhorar a qualidade de vida da população mariliense que, de alguma forma, necessitam que estas políticas sejam implantadas.”
Mais informações podem ser obtidas também pelo e-mail: [email protected] ou telefone (14) 3434-2721.


Foto: Divulgação

Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia