30 JUN 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social entrega cestas básicas no Parque das Vivendas e recebe doação de feijão e macarrão da Lanchero Alimentos
Primeira-dama e presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso fez a entrega dos alimentos nesta terça-feira

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, por meio da primeira-dama e presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso, realizou nesta terça-feira, dia 30 de junho, mais uma entrega de cestas básicas a famílias necessitadas da cidade.
Acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici, a primeira-dama esteve na APP (Área de Preservação Permanente) no bairro Parque das Vivendas, na zona oeste, fazendo a entrega dos alimentos para as famílias daquele local.
“Quero parabenizar a todas as famílias do Parque das Vivendas pela organização e receptividade com a nossa equipe. Fico feliz em constatar que as pessoas estão tomando os cuidados necessários para evitar a propagação da Covid-19, usando máscaras e álcool em gel, além de manter o distanciamento social. Vamos continuar atendendo às famílias necessitadas e para isso contamos com a solidariedade dos empresários e da própria população”, afirmou Regina Alonso.
LANCHERO ALIMENTOS
Na última sexta-feira, dia 26, a primeira-dama e as assessoras Jane Viaes e Maria Angélica Monici, estiveram na empresa Lanchero Alimentos, que fica no distrito de Lácio, quando foram recebidas pelo empresário Isaías Chaves.
Na oportunidade, a Lanchero Alimentos fez a doação de uma grande quantidade de óleo e macarrão, como explica Regina Alonso. “Estamos muito gratas à Lanchero, que é outra grande empresa da nossa cidade, por esta doação que vai nos ajudar muito na montagem das cestas. Agradeço ao Isaías e toda sua equipe e peço que Deus continue abençoando a todos”, disse a presidente do Fundo Social.