29 JUL 2020
RUAS RECAPEADAS
PROGRAMA ASFALTO NOVO Prefeitura anuncia recape de importante rua do bairro Santa Antonieta
Serão quase 13 mil metros quadrados de nova pavimentação na rua Maria Francisco Camargo, após término da avenida João Ramalho

O prefeito Daniel Alonso anunciou nesta quarta-feira, dia 29, o recapeamento de mais uma importante rua, desta vez no bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade, fazendo parte do Programa Asfalto Novo.
Serão quase 13.000 metros quadrados de nova pavimentação na rua Maria Francisco Camargo, que será feita em duas etapas. O primeiro trecho fica entre a rua Jorge Mussi e a avenida Guiomar Novaes, com total de 6.017,59 metros quadrados de recape; e o segundo trecho localiza-se entre a rua Irineu Lopes de Lima e a avenida Guiomar Novaes, sendo mais 6.914,72 metros quadrados, totalizando 12.932,31 metros quadrados de recapeamento.
“Estamos finalizando os trabalhos na avenida João Ramalho, que recebeu quase 14.000 metros quadrados de nova pavimentação. E a próxima etapa será na Maria Francisco Camargo, uma importante rua do Santa Antonieta, que também receberá o asfalto novo, tornando-se mais segura para todos”, afirmou Daniel Alonso.
As obras na rua Maria Francisco Camargo terão início após o término do recape da avenida João Ramalho, na zona sul da cidade. Segundo o presidente da Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá, a previsão é que o serviço na João Ramalho seja finalizado nesta quinta-feira, dia 30.
“Assim que finalizarmos na avenida João Ramalho iremos para a Maria Francisco Camargo. É só o tempo de levarmos todo o maquinário para lá. Sairemos da zona sul e iremos para a zona norte. Reservamos no nosso cronograma de trabalho para execução da obra de cinco a dez dias”, disse Tatá.
O recape da avenida João Ramalho foi realizado no trecho entre as ruas Egídio Elias Miguel e João Zaninoto, com total de 13.815,05 metros quadrados de nova pavimentação.
Nesta fase do Programa Asfalto Novo já foram recapeadas as seguintes ruas: Bento Carlos (1.625,95 metros quadrados), Tocantins (796,61), entrada do Bosque Municipal (894,86) e Atibaia (3.832,56 metros quadrados), além da avenida João Ramalho. No total serão mais de 50 ruas, abrangendo todas as regiões da cidade, com 271.459,96 metros quadrados de pavimentação asfáltica e recapeamento.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM