13 AGO 2020
Fundo Social recebe doação de alimentos da empresa TeccTintas
Primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso foi recepcionada pelo diretor Luis Penteado

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, representado pela primeira-dama e presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso, recebeu na semana passada mais uma doação de alimentos feita pela empresa TeccTintas, que fica na avenida Brasil, 406-A, no distrito de Lácio.
A primeira-dama Regina Alonso, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici, foi recepcionada na sede da empresa pelo diretor Luis Penteado.
“Demos sequência as nossas visitas às empresas de Marília e região. Estivemos na TeccTintas e fomos muito bem recepcionadas pelo Luis, que prontamente nos fez uma doação importante de alimentos. Só temos que agradecê-lo pela acolhida e pela doação”, afirmou Regina Alonso.
A primeira-dama destacou também a importância das doações. “As empresas tanto de Marília como da região têm sido grandes parceiras do Fundo Social, principalmente nesse momento tão complicado que estamos passando em função da pandemia. Estas doações de alimentos são fundamentais, pois permitem que o Fundo Social possa atender um número maior de famílias necessitadas. Agradeço a cada um desses parceiros e peço a Deus que sempre os abençoe.”
A EMPRESA
A TeccTintas nasceu há 12 anos com o propósito de atuar no ramo de distribuição de tintas de uma maneira diferente, trabalhando com um grande mix de produtos das melhores marcas do mercado, sem restringir apenas aos itens de maior giro.
A empresa acredita que o bom trabalho é fruto da organização e de atendimento completo eficiente. A rede está toda informatizada, com o objetivo de aumentar a produtividade e reduzir o tempo.
Por meio das duas unidades, - uma situada em Marília (avenida Brasil, 406-A, no distrito de Lácio) e outra em São José do Rio Preto (avenida Philadelpho Manoel Gouveia Netto, 1.361, no bairro Jardim Mona) - atende centenas de cidades no estado de São Paulo, somando mais de 600 clientes ativos.
A TeccTintas conta com grandes parceiros, como Suvinil, Glasurit, Adelbras, Atlas Pincéis e Ferramentas, Sasazaki, Henkel, Genco, Concrefiber e Norton Saint-Gobain.