08 ABR 2019
FAZENDA
Prefeitura lança recadastramento de contribuintes para atualização cadastral

Serviço deverá ser feito no Ganha Tempo ou através do site da Prefeitura de Marília

A Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais da Fazenda e de Tecnologia da Informação, está lançando o recadastramento de contribuintes, com o objetivo de atualizar os cadastros de imóveis.

A informação é do secretário municipal de Tecnologia da Informação, Eduardo Yamamoto. “O nosso objetivo principal é evitar erros na entrega de correspondências relacionadas ao imóvel, como IPTU e taxas municipais. É fundamental que o contribuinte mantenha sempre atualizado o cadastro do seu imóvel”.

O recadastramento deverá ser feito no Ganha Tempo, que fica na avenida das Indústrias, 294, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; ou através do site da Prefeitura de Marília (http://www.marilia.sp.gov.br), através do ícone Serviços – link recadastramento, onde o contribuinte terá todas as informações necessárias por meio do manual.

Quem optar pela forma eletrônica deverá clicar primeiro em cadastro voluntário, colocando o número do imóvel (que consta logo na capa do carnê do IPTU), o CPF ou CNPJ e clicar em consultar.

Para mais informações ou dúvidas sobre o recadastramento, o contribuinte deverá procurar o Ganha Tempo Municipal pelo telefone 3401-2460, setor de Recadastramento.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023