12 FEV 2021
CONCURSOS
Prefeitura informa que a convocação para provas dos dias 21 e 28 do Concurso Público estará disponível no site da Vunesp neste sábado
Diário Oficial do Município vai publicar essa convocação na próxima terça-feira, dia 16

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informou no início da tarde desta sexta-feira, dia 12, que a convocação para as provas dos dias 21 (edital da Educação) e 28 de fevereiro (edital da Saúde) do Concurso Público estará disponível no site da Fundação Vunesp – www.vunesp.com.br – a partir deste sábado, dia 13 de fevereiro.

Já o Diário Oficial do Município de Marília também irá publicar essa convocação a partir desta terça-feira, dia 16 de fevereiro.

O edital da Educação teve um total de 7.329 inscritos; enquanto o da Saúde contabilizou 2.707 candidatos.

O secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin, orientou os candidatos a se informarem sobre os locais de provas. “O site da Vunesp já publica a convocação neste sábado e o Diário Oficial do Município na terça-feira. É fundamental que o candidato acompanhe essa convocação, pois, em virtude da pandemia, serão várias escolas a serem utilizadas para a realização desse Concurso Público.”

Boldrin garantiu também que todas as normas sanitárias serão seguidas à risca para a realização das provas. “A Fundação Vunesp é rígida nesse sentido e já nos garantiu que a capacidade máxima da sala será de 30% e o distanciamento mínimo de 1,5m. Desta forma, todos os candidatos farão o concurso com toda segurança.

Além disso, a higienização com álcool em gel e o uso de máscara de proteção facial serão obrigatórios.”

Além dos editais da Educação e da Saúde, o Concurso Público tem outros três editais: Vários Cargos, com 6.646 inscritos, cujas provas serão realizadas no dia 7 de março; Agente de Controle de Endemias, com 1.297 candidatos, prova no dia 28 de março no período da manhã; e Agente Comunitário de Saúde, com 601 inscritos, a prova será no dia 28 de março no período da tarde.