19 FEV 2021
RUAS RECAPEADAS
Prefeitura finaliza a pavimentação da rua Abdo Haddad Filho no Parque dos Ipês
Próxima rua a receber o asfalto é Comandante Christiano Altenfelder e Silva, no bairro Teotônio Vilela, zona sul

A Prefeitura de Marília, por meio de contrato com a Maripav Pavimentação e Construção, finalizou esta semana a pavimentação da rua Abdo Haddad Filho, no bairro Parque dos Ipês, na zona sul da cidade, dando sequência ao Programa Asfalto Novo. Foram pavimentados 2.081,40 m², além da construção de 104 metros lineares de guias e sarjetas.
A frente de trabalho da Maripav está agora na rua Comendador Christiano Altenfelder e Silva, no bairro Teotônio Vilela, também na zona sul. Já foram realizados os serviços de limpeza no local e agora está sendo feita a terraplanagem.
A expectativa é que o asfalto seja colocado na primeira semana de março, sendo que na Comendador Christiano Altenfelder e Silva serão 1.643,01 m² de pavimentação e 360,40 metros lineares de guias.
Também no bairro Teotônio Vilela será executada a pavimentação da rua João Correia de Carvalho (1.142,40 m² de asfalto e 198,40 metros de guias). A melhoria dessas vias atende pedido da vereadora Professora Daniela.
Essas benfeitorias fazem parte do contrato que irá beneficiar 22 ruas, totalizando 42.778,90 m² de novo pavimento e 6.819,10 metros lineares de construção de guias.
Dessas 22 vias, dez delas já receberam as benfeitorias: Avenida Eliezer Rocha, no bairro Santa Antonieta; avenida Edgar Santa Fé Cruz, também no Santa Antonieta; rua Reverendo Álvaro Simões, no Jardim Vista Alegre; rua Benedito Nery de Barros, no bairro Jardim Acapulco, zona oeste; Alfredo Artur Almeida, Abdo Haddad ,Augusta Lopes Gutierrez, Massagu Higuti (falta um quarteirão), Antônio Lopes Gutierrez (resta uma quadra também), no Jardim Paraíso; e rua Abdo Haddad Filho, no Parque dos Ipês.
O prefeito Daniel Alonso destacou a importância do Programa Asfalto Novo. “Já fizemos algumas vias importantes dos bairros Santa Antonieta, Acapulco, Paraíso e Parque dos Ipês, além de atendermos solicitação do comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na rua Reverendo Álvaro Simões, substituindo o paralelepípedo pelo asfalto. Agora estamos no Teotônio Vilela, mas ainda nesse contrato iremos novamente para o Santa Antonieta, Parque das Indústrias, Vila Altaneira, Jardim Universitário e Jardim Marajó.”

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa