26 MAR 2021
CONCURSOS
Prefeitura de Marília divulga neste sábado a classificação prévia do Concurso da Saúde
Diário Oficial do Município vai trazer também o resultado de recursos

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, irá divulgar na edição deste sábado, dia 27 de março, do Diário Oficial do Município, a classificação prévia da prova objetiva do Concurso Público da área da Saúde, aplicada pela Fundação Vunesp no último dia 28 de fevereiro.
Será publicada a classificação prévia para os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal (142 inscritos), Supervisor de Saúde (522), Técnico de Enfermagem (493), Cirurgião-Dentista (607), Enfermeiro (679) e Médico – Área Generalista (82 inscritos), Área Ginecologia e Obstetrícia (sete), Área Oftalmologia (cinco) e Área Pediatria (19 inscritos).
Além dessa classificação prévia, o Diário Oficial do Município deste sábado trará também o resultado dos recursos sobre os editais da Educação e de Vários Cargos.
Nos próximos dias será divulgada também a classificação prévia do Concurso de Vários Cargos, cujas provas aconteceram no dia 7 de março, para os cargos de Motorista, Telefonista, Auxiliar de Escrita, Instrutor de Treinamento em Informática, Assistente Social, Professor de Educação Física e Psicólogo.
“Toda a responsabilidade da realização do Concurso Público, que englobou as atividades de inscrição, elaboração, aplicação e correção das provas, bem como agora o processamento de resultados, é de exclusiva responsabilidade da Fundação Vunesp, não havendo a participação de recursos humanos da Prefeitura de Marília nessas etapas”, lembrou o secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM