13 ABR 2021
RUAS RECAPEADAS
Prefeitura e Codemar vão concluir nesta terça recape de trecho da rua Clemente Garla no Portal do Sol
Programação prevê o recapeamento da rua Orlando Righetti, no bairro Fragata, a partir desta quarta

A Prefeitura de Marília, por meio de contrato com a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), irá concluir nesta terça-feira, dia 13 de abril, o recapeamento da rua Clemente Garla, no bairro Portal do Sol, zona sul da cidade, fazendo parte do Programa Asfalto Novo.
O trecho da Clemente Garla que está recebendo a nova pavimentação asfáltica fica entre as ruas Francisco Barrueco e Augusto Genta, sendo que os trabalhos começaram na segunda-feira, dia 12.
Na sexta-feira (10) a equipe da Codemar finalizou o recape da rua Antônio Sebastião Zambon, entre as ruas Stephano Mattiuzzo e Domingos Macera, no Jardim Parati, também na zona sul.
Após a conclusão dos serviços na Clemente Garla, a programação elaborada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas prevê o recapeamento da rua Orlando Riguetti, no bairro Fragata, a partir desta quarta-feira, dia 14, no trecho compreendido entre a rua Plínio Amaral e a avenida Nelson Severino Zambon.
“A nossa equipe vai concluir hoje (terça) o trabalho na rua Clemente Garla e, por determinação do prefeito Daniel Alonso, a previsão é começar já amanhã (quarta) o recape na Orlando Riguetti, outra via bastante importante daquela região, sendo um importante acesso ao Hospital de Clínicas”, disse o vice-presidente da Codemar, Sandro Espadoto.