21 MAR 2019
CULTURA
Confira as candidatas do Miss Marília Be Emotion 2019. Esse ano pode-se votar pela internet na sua preferida

A Secretaria Municipal da Cultura de Marília abriu nesta terça-feira (19) a votação popular para o Concurso Miss Marília Be Emotion 2019, que será realizada pela internet. Para votar basta acessar a enquete no blog da Secretaria da Cultura (http://culturamarilia.blogspot.com/2019/03/enquete-miss-marilia-be-emotion-2019.html)

“Para participar é muito simples. Basta escolher a candidata preferida, selecioná-la e clicar em enviar. A vencedora, segundo a votação popular via internet vai valer, um ponto na média geral da pontuação do dia do Concurso”, explica Flávia Vieira, coordenadora da Secretaria da Cultura.

A votação acontecerá até as 23h59 do dia 25 de março. “Vote quantas vezes quiser e ajude a eleger sua favorita”, destacou Flávia.

Através do Blog as pessoas poderão também conhecer oficialmente as candidatas ao Concurso: Carolina Carnesi Ribeiro, Jaqueline de Assis Bueno, Karen Rosseto, Karine Teles Giroto, Karolyne Anastácio dos Santos, Nathália Bueno de Oliveira, Tamires Ferraz Fernandes e Thayna Ribeiro Roque.

O Concurso Miss Marília Be Emotion 2019 acontecerá dia 26 de março, às 19h30, no Marília Shopping. A premiação para a Miss Marília será de R$ 3 mil, além dos prêmios que serão oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores do concurso.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura pelo telefone 3402-6600.

Fotos: Assessoria de Imprensa/PMM