22 MAR 2019
Marília participa do Congresso Técnico da Copa Record e Liga SBT de Futsal

Técnico Badinho disse que equipes estão treinando forte e expectativa é conseguir bons resultados nas competições

Representantes da Prefeitura de Marília, por meio da SELJ (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude), participaram na última terça-feira (19), em Lençóis Paulista, do Congresso Técnico da Copa Record de Futsal Feminino; e na quarta-feira (20), em Bauru, do Congresso Técnico da Liga SBT de Futsal Masculino e Feminino.

A SELJ estava representada nos congressos pelo professor de Educação Física, Mário Ferreira (Marinho) e pelo servidor Christian Cabrini. Segundo o responsável pelo futsal da secretaria, Daniel Sabino (Badinho), as equipes de Marília participarão das duas competições.

“Estamos preparando nossas equipes de futsal masculino e feminino tanto para a Copa Record e SBT como para competições oficiais do Estado de São Paulo. Estamos treinando bastante e tenho certeza que colheremos bons resultados”, disse Badinho.

A abertura da Copa Record de Futsal Feminino acontecerá no dia 28 de março, às 20h, no município de Lençóis Paulista. Estão inscritas 20 cidades e os grupos e a tabela da competição serão divulgados pela organização do evento no decorrer da semana. Importante destacar que a equipe SELJ/Marília de futsal feminino é tricampeã da Copa Record ( 2008/2009/2016).

Já a abertura da Liga SBT de Futsal feminino e masculino acontece, em Bauru, às 9h, no dia 30 de março. Até o momento estão inscritos 20 municípios. Os grupos e tabela serão divulgados ainda pela organização durante a semana.

Fotos: Christian Cabrini