05 MAI 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade recebe doação de leite da Coordenadoria de Vigilância Patrimonial e equipe Ronda Azul
Ação integra a Campanha “Doe! A Fome Não Espera”, que tem como lema “Em tempos de pandemia, doar alimentos é doar esperança”

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, recebeu na última sexta-feira, dia 30 de abril, uma doação de leite da Coordenadoria de Vigilância Patrimonial e equipe do Programa Ronda Azul, setores ligados à Secretaria Municipal da Administração, liderada pelo secretário Coronel Marcos Boldrin.
A ação integra a Campanha “Doe! A Fome Não Espera”, que tem como lema “Em tempos de pandemia, doar alimentos é doar esperança”, e conta com vários parceiros, como o Corpo de Bombeiros, o Tiro de Guerra, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Marília, os oito clubes de Rotary de Marília pertencentes ao Distrito 4510 e o Grupo de Amigos “Juntos Somos Mais Fortes”, além do apoio da Prefeitura de Marília.
O diretor de Vigilância, Segurança e Multiservicos, Adílson Simão, junto com os integrantes da Vigilância Patrimonial – Alex dos Santos Inácio, Marta Carvalho e Cesar Leite – foram recepcionados pela primeira-dama Regina Alonso na sede do Fundo Social de Solidariedade, quando entregaram a doação de leite.
“Só tenho que agradecer a toda equipe da Vigilância Patrimonial e do Ronda Azul por esta importante doação de leite, que muito nos ajudará na montagem das cestas básicas para atender às famílias mais necessitadas da cidade. Peço a Deus que abençoe a todos eles e que outros venham aderir a essa campanha tão importante”, afirmou Regina Alonso.
O diretor de Vigilância, Segurança e Multiservicos, Adílson Simão, parabenizou o Fundo Social pela campanha. “Trata-se de uma campanha extremamente importante, pois vai atender às famílias que mais precisam. Com essa pandemia, muita gente está passando por dificuldades e o Fundo Social tem feito a sua parte. Quando tomamos conhecimento dessa campanha, prontamente organizamos a nossa equipe para conseguir essa arrecadação de leite. Agradeço a todos que colaboraram e parabenizo a dona Regina pelo grande trabalho realizado em prol dos mais necessitados.”
A população pode continuar colaborando com a doação de alimentos, sendo que a sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, é ponto de arrecadação, com as pessoas podendo levar esse alimento até o local. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3417-6650.