20 MAI 2021
Procon passa a ter novo número de WhatsApp a partir desta quinta

O Procon Municipal de Marília, que fica na avenida das Indústrias, 294, ao lado do Ganha Tempo, passa a ter um novo número do aplicativo WhatsApp a partir desta quinta-feira, dia 20 de maio, para receber as demandas da população.
O novo WhatsApp do Procon será o (14) 98108-0624, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, recebendo mensagens de texto e áudio.
Recentemente o Procon passou a integrar a estrutura administrativa da Secretaria Municipal de Direitos Humanos.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022