26 MAI 2021
PLANEJAMENTO URBANO
Chefe do Executivo recebe lideranças do Automóvel Clube de Marília para construção de um autódromo na cidade
Presidente da Câmara, Marcos Rezende, e secretário de Planejamento Urbano, José Antônio de Almeida, também participaram

O prefeito Daniel Alonso recebeu no último dia 19, em seu gabinete, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Santana Rezende, lideranças do Automóvel Clube de Marília que reivindicam a construção de um autódromo na cidade.
A iniciativa da entidade na construção do espaço de lazer já conta com patrocinadores do setor privado e projeto de engenharia. O encontrou contou com a presença também do secretário municipal de Planejamento Urbano José Antônio de Almeida, que mostrou áreas públicas que poderão ser doadas para receber a obra.
O autódromo, que seria construído em uma área da zona rural, contará com a maior reta de aceleração do Brasil e da América Latina. O espaço tem como modelo autódromos de Curitiba (Paraná) e Campo Grande (Mato Grosso do Sul).
“Nós do poder público precisamos incentivar ações como esta. Ter um autódromo em Marília é um sonho e vamos lutar para que isso aconteça”, disse o prefeito Daniel Alonso.

Planejamento Urbano
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021