26 MAI 2021
PARCERIAS
Prefeito Daniel Alonso recepciona o deputado federal Vinicius Carvalho e solicita emendas para Marília
Encontro no gabinete reuniu lideranças políticas, vereadores e secretários municipais, além do vice-prefeito Cícero do Ceasa

O prefeito Daniel Alonso recepcionou na manhã desta quarta-feira, dia 26, em seu gabinete, o deputado federal Vinicius Carvalho (Republicanos), em encontro que contou com as presenças de lideranças políticas, vereadores e secretários municipais, além do vice-prefeito Cícero do Ceasa.
Além do chefe do Executivo, estavam presentes os vereadores Marcos Rezende (presidente da Câmara), Vânia Ramos (do mesmo partido do deputado) e Junior Moraes; além do chefe de gabinete Márcio Augusto Spósito; do Assessor Especial de Governo, Dr. Alysson Alex Souza e Silva; e demais secretários.
No encontro, o deputado recebeu a solicitação de emendas parlamentares para o município de Marília, entre elas, recurso para a reforma do Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, que foi entregue pelo prefeito Daniel Alonso – que também é o presidente do MAC (Marília Atlético Clube) – e pelo Assessor Especial Dr. Alysson (2º vice-presidente do clube).
“Além das adequações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros, queremos fazer uma reforma mais abrangente no Abreuzão e, para isso, entregamos esse pedido ao deputado Vinicius Carvalho. Já temos todo o projeto pronto e, com esse recurso, deixaremos o estádio completamente remodelado. Agradeço ao deputado pela visita e ele tem sido um parceiro da nossa cidade”, disse o prefeito Daniel.
O Assessor Especial de Governo, Dr. Alysson Alex Souza e Silva, fez a entrega também de uma camisa oficial do MAC ao deputado. “Fizemos esse pedido ao deputado federal Vinícius Carvalho para essa grande reforma no Abreuzão e também entregamos a camisa oficial que fizemos pela conquista da inédita vaga na Copa do Brasil. A gente agradece ao deputado pelo apoio a Marília.”
Vinicius Carvalho destacou a visita a Marília. “O nosso trabalho é voltado à lealdade, consideração e comprometimento. Estou grato pela receptividade em Marília e continuaremos juntos trabalhando pela cidade, pensando sempre em ajudar o próximo. Tenho uma missão na política e vou cumpri-la, sempre com lealdade, consideração e comprometimento.”