10 JUN 2021
CORONAVÍRUS
Prefeitura vai promover vacinação contra Covid-19 para professores universitários
Ação será realizada neste sábado, dia 12, das 17h às 19h, no ginásio de esportes da Unimar, com agendamento no dia 11, às 18h

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, vai dar sequência ao Programa Imuniza Marília, com mais uma ação de vacinação contra a Covid-19, marcada para este sábado, dia 12 de junho.
A ação será realizada no ginásio da Unimar (Universidade de Marília), das 17h às 19h, para os professores universitários ativos, com comprovação por meio de holerite atualizado.
Para que possam receber a vacina Astrazeneca/Fiocruz, os professores universitários ativos deverão fazer o agendamento prévio através do seguinte link eletrônico: servicos.marilia.sp.gov.br/unimar, que estará disponível nesta sexta-feira, dia 11 de junho, às 18h.

Será obrigatória a apresentação de um documento com foto e o comprovante de agendamento de horário (impresso ou pelo celular), sendo que não será permitida a entrada de crianças no local de vacinação.
É importante lembrar ainda que as pessoas que receberam a vacina Influenza com menos de 14 dias, tiveram Covid Positivo ou Dengue com até 28 dias, não poderão receber a vacina contra a Covid-19, sendo que devem aguardar os dias necessários para a vacinação.

Fotos: Assessoria de Imprensa PMM

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021