16 JUN 2021
CORONAVÍRUS
Vice-prefeito Cícero do Ceasa recebe confirmação de verba de R$ 100 mil para combate à pandemia
Representantes do PT foram recepcionados no gabinete do vice-prefeito na última segunda-feira
O vice-prefeito Cícero do Ceasa recebeu na última segunda-feira, dia 14, em seu gabinete (3º andar do Paço Municipal), representantes do PT (Partido dos Trabalhadores) de Marília, que confirmaram uma verba de R$ 100 mil para o combate à pandemia da Covid-19.
Estiveram presentes os professores Emerson da Silva dos Santos, Juvenal de Aguiar e Antônio Batista e também José Carlos da Silva, que foram recepcionados pelo vice-prefeito, representando o prefeito Daniel Alonso.
A emenda, que tem o objetivo de alocar recursos no Custeio da Atenção Especializa para o Fundo Municipal de Saúde do município de Marília, possibilitando um melhor e mais abrangente atendimento pelo SUS (Sistema Único de Saúde), foi conseguida pelo deputado federal Alexandre Padilha, em parceria com o deputado estadual Emídio de Souza, atendendo ao pedido do Prof. Emerson da Silva dos Santos.
“Foi um encontro bastante proveitoso e pudemos recepcioná-los, representando o prefeito Daniel. Em nome da população de Marília, só temos que agradecê-los por mais essa emenda, que irá auxiliar bastante no combate à pandemia em nossa cidade”, afirmou Cícero.
Em suas redes sociais, o professor Emerson também destacou a reunião com o vice-prefeito. “Participamos de uma reunião na Prefeitura Municipal como o vice-prefeito Cícero para informar sobre a liberação de recursos públicos para a área da saúde em Marília. Essa ação teve como objetivo ajudar no suporte financeiro de pontos de atendimento de nossa população nesse momento difícil em que passamos em virtude da pandemia. Meus agradecimentos ao vice-prefeito por nos receber, aos companheiros José Carlos, Juvenal e Batista que participaram dessa reunião. Também um agradecimento aos Dep. Federal Alexandre Padilha e Dep. Estadual Emídio Souza, do PT, que atenderam nossa solicitação para liberação desse recurso em prol da saúde de Marília”.