25 JUN 2021
RUAS RECAPEADAS
Prefeitura finaliza pavimentação da rua Emaús na Vila Altaneira
Melhoria está sendo realizada também na rua Jacyra Osti Ferreira, que será concluída na próxima semana

A Prefeitura de Marília, por meio de contrato com a Maripav Pavimentação e Construção, finaliza nesta sexta-feira, dia 25 de junho, a pavimentação da rua Emáus, entre a rua Fernando José Bastos até o entroncamento as ruas Jacyra Osti Ferreira e Galileia, no bairro Vila Altaneira, zona leste da cidade, dando sequência ao Programa Asfalto Novo.
Na rua Emaús são 1.246,02m² de novo pavimento e também a construção de 185,95 metros lineares de guias e sarjetas.
Outra equipe de trabalho da Maripav está na rua Jacyra Osti Ferreira, também na Vila Altaneira, onde já está sendo preparada a base, sendo que a pavimentação será concluída na próxima semana. Nessa via são 2.823,80 m² de asfalto e mais 26 metros lineares de guias e sarjetas.
Desse contrato em vigência com a Maripav, que prevê a pavimentação de 22 ruas, totalizando 42.778,90 m² de asfalto novo e 6.819,10 metros lineares de construção de guias, 12 delas já foram realizadas.
As vias já pavimentadas são: Avenida Eliezer Rocha, no bairro Santa Antonieta; avenida Edgar Santa Fé Cruz, também no Santa Antonieta; rua Reverendo Álvaro Simões, no Jardim Vista Alegre; rua Benedito Nery de Barros, no bairro Jardim Acapulco, zona oeste; Alfredo Artur Almeida, Abdo Haddad ,Augusta Lopes Gutierrez, Massagu Higuti (falta um quarteirão) e Antônio Lopes Gutierrez (resta uma quadra também), no Jardim Paraíso; Comendador Christiano Altenfelder e Silva, no bairro Parque dos Ipês; João Correia de Carvalho, no bairro Teotônio Vilela; e Emaús, na Vila Altaneira.
Já a avenida Mário de Araújo Coriolano, no Jardim Universitário, será finalizada nos próximos dias. Das cinco quadras que serão pavimentadas, três delas já foram concluídas, sendo que as duas restantes serão feitas em breve.
O prefeito Daniel Alonso lembrou que esse contrato com a Maripav está beneficiando todas as regiões da cidade. “São quase 43 mil m² de asfalto novo e quase 7 mil metros de guias, contemplando todas as regiões de Marília. Já passamos da metade das 22 ruas previstas e o trabalho não para. Já fizemos algumas vias importantes do Santa Antonieta, do Jardim Acapulco, do Parque dos Ipês, do Teotônio Vilela e do Jardim Universitário, mas ainda serão asfaltadas ruas dos bairros Santa Antonieta, Parque das Indústrias e Jardim Marajó”.