07 JUL 2021
CORONAVÍRUS
VACINAÇÃO: Prefeitura baixa a faixa etária para 32 anos e mais, disponibilizando 8.100 doses entre sexta (dia 9) e sábado (dia 10)
As ações serão realizadas das 8h às 17h no ginásio da UNIMAR (Campus Universitário) e também na FAIP (Zona Norte).

O Prefeito Daniel Alonso anunciou na tarde dessa quarta-feira, dia 7, a baixa da faixa etária na campanha Imuniza Marília no combate ao Coronavírus. Pessoas com 32 anos e mais, sem comorbidades, poderão se vacinar nessa sexta-feira (9) e sábado (10). As novas ações ocorrerão das 8h às 17h na UNIMAR e na FAIP, totalizando 8.100 doses.

Na sexta-feira (9), na UNIMAR, serão dispensadas 3.200 doses, com agendamento nesta quinta feira (dia 8) às 9h através do link: servicos.marilia.sp.gov.br/imunizamarilia/unimar.

Ainda na sexta, na FAIP, serão administradas 2.400 doses, com agendamento também nessa quinta-feira (dia 8) às 14h pelo link servicos.marilia.sp.gov.br/imunizamarilia/faip.

Já no sábado (dia 10) serão dispensadas 2.500 doses, na FAIP, com agendamento na sexta-feira (dia 9) às 14h por meio do link servicos.marilia.sp.gov.br/imunizamarilia/faip.

O secretário da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior, lembra que no dia da vacinação é obrigatório a apresentação de um documento com foto, assim como um comprovante de residência em Marília. As pessoas que receberam a vacina Influenza com menos de 14 dias, que tiveram Covid Positivo ou Dengue com até 28 dias, não poderão receber a vacina contra a Covid-19 neste momento, devendo aguardar esse período para depois se vacinarem.

Para tornar o atendimento mais rápido nos locais de vacinação no dia da primeira dose, a Prefeitura pede para que as pessoas façam um pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br. Vale ressaltar que não é um agendamento, mas contribui para melhorar a dinâmica dos serviços e a rotina do próprio cidadão na hora da vacinação.

Fotos: Assessoria de Imprensa