29 JUL 2021
PARCERIAS
Vice-prefeito participa de evento com apresentação de projetos de melhorias na mobilidade urbana com apoio do CODEM e do Conselho de Habitação

Na manhã da última sexta-feira, dia 23, o Vice-Prefeito Cícero do Ceasa participou de um evento na ACIM (Associação Comercial e industrial de Marília), junto com o Conselho Municipal de Habitação e Politica Urbana de Marília, Conselho de Desenvolvimento Estratégico de Marília (CODEM), e Vereadores que representaram a Câmara Municipal de Marília.

No evento foi realizado uma apresentação prévia de melhorias para a cidade, sugerindo adequações no Plano Diretor Municipal vigente, atendendo às necessidades em mobilidade urbana, além de melhorias no turismo e lazer.

A solenidade contou com a participação do presidente da ACIM, Adriano Martins, os vereadores Elio Ajeka, Ivan Negão, Vânia Ramos, representando Conselho de Desenvolvimento Estratégico de Marília Luiz Eduardo Dias, representando o Conselho da Habitação Mariana Franzolin, membros dos conselhos e munícipes.

O vice-prefeito em sua fala disse que o Prefeito Daniel Alonso fica muito feliz com a iniciativa dos conselhos que querem ajudar no desenvolvimento da cidade e que ele tem dado o total apoio para esses grupos. Ele aproveitou para parabenizar a iniciativa e o comprometimento de todos que estão colaborando com o trabalho e o crescimento de Marília.