10 AGO 2021
CORONAVÍRUS
2ª dose da vacina para pessoas com comorbidades de 45 anos e mais, nas unidades assintomáticas, que receberam a 1ª dose nos dias 20 e 21 de maio
Ação é exclusiva para essas pessoas que receberam a primeira dose da vacina Astrazeneca nos dias 20 e 21 de maio na Unimar

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, marcou a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades de 45 anos e mais para esta quinta-feira, dia 12 de agosto, das 8h às 17h, nas unidades de saúde assintomáticas.
A ação é exclusiva para as pessoas com comorbidades de 45 anos e mais que receberam a primeira dose da vacina Astrazeneca/Fiocruz nos dias 20 e 21 de maio de 2021, sendo obrigatório apresentar um documento com foto e a carteirinha comprovando o recebimento da primeira dose num desses dias.

Não haverá necessidade de agendamento prévio, sendo que essas pessoas devem comparecer numa das seguintes unidades de saúde para o recebimento dessa segunda dose: UBS Santa Antonieta, USF Jardim Marília, UBS Alto Cafezal, UBS Bandeirantes, UBS Chico Mendes, UBS Costa e Silva, UBS Planalto, UBS São Judas, USF 1º de Maio, USF Altaneira, USF Amadeu Amaral, USF América IV, USF Aniz Badra, USF Avencas, USF Dirceu, USF Santa Helena, USF CDHU, USF Figueirinha, UBS São Miguel, USF Flamingo, USF Jânio Quadros, USF Julieta, USF Lácio, USF Marajó, USF Padre Nóbrega I, USF Padre Nóbrega II, USF Parque dos Ipês, USF Parque das Nações, USF Rosália, USF Santa Augusta, USF Santa Paula, USF Santa Antonieta III, USF Vila Barros, USF Vila Hípica, USF Vila Nova, USF Vila Real e USF Vida Nova Maracá.

“Vamos realizar mais uma ação exclusiva de segunda dose envolvendo as pessoas com comorbidades de 45 anos e mais que receberam a primeira dose na Unimar da vacina Astrazeneca nos dias 20 e 21 de maio de 2021. Peço a essas pessoas que compareçam numa das unidades assintomáticas nesta quinta-feira (12), das 8h às 17h, para receber essa segunda dose, que é muito importante para a imunização contra a Covid-19”, afirmou o secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior.

MARÍLIA JÁ TEM QUASE 68% DA POPULAÇÃO IMUNIZADA
O município de Marília já quase 68% da população imunizada contra a Covid-19, de acordo com o Governo do Estado de São Paulo, através do site www.vacinaja.sp.gov.br/vacinometro.
A cidade já aplicou um total de 231.287 doses das vacinas, segundo dados até as 9h desta terça-feira, dia 12 de agosto.
Das 231.287 pessoas que foram imunizadas, 158.777 receberam a primeira dose, 68.166 já tomaram também a segunda dose da vacina e 4.344 pessoas receberam a dose única, representando 67,8% de imunização da população (total de 240.590 habitantes).

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM