13 AGO 2021
Prefeitura se reúne com representantes para futura retomada dos eventos
Encontro teve também as presenças da Vigilância Sanitária e da Divisão de Fiscalização de Posturas

A Prefeitura de Marília e a Câmara Municipal, representada pela vereadora Profª. Daniela, reuniram-se na tarde de quarta-feira, dia 11 de agosto, com representantes dos eventos, iniciando as tratativas para a futura retomada das promoções em Marília.
O encontro, realizado no auditório da Prefeitura (2º andar do Paço Municipal), contou também com as presenças do coordenador da Vigilância Sanitária, Luciano Rocha Villela; e com o chefe da Divisão de Fiscalização de Posturas, Juliano Bataglia.
A reunião aconteceu a pedido da vereadora Profª. Daniela, após ser contactada pelos promotores de eventos, que aguardam a retomada das promoções, o que já vem sendo analisada também pelo Plano São Paulo.
Estiveram presentes os seguintes representantes de eventos: Neto Pelissari (Xeque Mate Eventos), Mauricio (Quiosque Universitário), Fernando (Mansão Eventos), Fernando (Seo James), Tripa, Yuri Britez (Examar), Thiago (Old Music), Willian (Locações Som), Vinícius (produtor de eventos), Matheus (cantor), Samanta (Atlética Veterinária), Luis (Atlética Direito Unimar) e Marcos Mesquita (Panteon Eventos).
O Assessor Especial de Governo, Dr. Alysson Alex Souza e Silva, afirmou que o encontro foi positivo. “Tivemos uma reunião muito proveitosa com os promotores de eventos, que procuraram a vereadora Profª. Daniela para marcar esse encontro na Prefeitura, objetivando uma futura retomada dos eventos em Marília. Para isso será criado todo um protocolo de segurança, seguindo as normas da Vigilância Sanitária e também as recomendações do Plano São Paulo. Acredito que em breve poderemos ter novidades nesse sentido.”
A vereadora Profª. Daniela considerou a reunião bastante produtiva. “Fui procurada por esses representantes de eventos e já definimos essa agenda na Prefeitura, com o Dr. Alysson, com o Luciano Villela e o Juliano Bataglia. O objetivo é fazer a retomada dos eventos com toda a segurança para o público e também para as pessoas envolvidas. Para isso será necessário fazer esse protocolo sanitário, seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde.”

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM