16 AGO 2021
CORONAVÍRUS
Prefeitura marca sétima ação de vacinação para jovens com 18 anos e mais sem comorbidades para quarta (18) com mais 1.100 doses
Imunização acontece no ginásio da Unimar, das 17h30 às 20h, com agendamento prévio nesta terça, dia 17, às 9h

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou mais uma ação de vacinação contra a Covid-19 para os jovens de 18 anos e mais sem comorbidades. Ela será  realizada nesta quarta, dia 18, com 1.100 doses disponibilizadas, dando sequência ao Programa Imuniza Marília. A ação acontecerá no ginásio de esportes da Unimar (Universidade de Marília), das 17h30 às 20h.

Para a ação deste quarta, as pessoas deverão fazer o agendamento através do link https://imuniza.marilia.sp.gov.br, que estará disponível nesta terca-feira, dia 17, a partir das 9h.

No dia da vacinação será obrigatória a apresentação de um documento com foto e o comprovante de agendamento de horário (impresso ou pelo celular), e um comprovante de residência em Marília.

É importante lembrar ainda que as pessoas que receberam a vacina Influenza com menos de 14 dias, tiveram Covid Positivo ou Dengue com até 28 dias, não poderão receber a vacina contra a Covid-19, sendo que devem aguardar os dias necessários para a vacinação.

O secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior, destaca mais essa ação de vacinação. “Desta forma, estamos totalizando sete ações de imunização para os jovens de 18 anos e mais sem comorbidades, atingindo 13.400 doses para essa faixa etária. Solicito para aqueles jovens que ainda não foram vacinados nessa faixa dos 18 anos e mais para fazerem o agendamento prévio nesta terça-feira, dia 17, às 9h.”

CAMPANHA VACINA CONTRA A FOME

Participe da campanha: Vacina Contra a Fome, e ajude na luta contra um outro "vírus" que também é extremamente perigoso e afeta muita gente.

O objetivo da campanha é beneficiar famílias vulneráveis e com déficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do coronavírus. A coordenação da Campanha em Marília é comandada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e tem o apoio do Fundo Social de Solidariedade.

Em cada local de vacinação haverá uma caixa identificada para a doação. Todo alimento arrecadado será entregue às entidades sociais cadastradas pelo Fundo Social. A doação não é obrigatória, mas os alimentos não perecíveis vão ajudar a quem mais precisa nesse momento onde a generosidade é essencial.

Fotos: Assessoria de Imprensa PMM
Secretarias Vinculadas