16 SET 2021
CORONAVÍRUS
Prefeitura agenda nova ação de segunda dose para pessoas de 43 anos e mais para este sábado, dia 18, na Unimar
Vacinação será das 8h às 13h para quem recebeu a primeira dose da Pfizer no dia 26 de junho

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, agendou uma nova ação de vacinação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para a população de 43 anos e mais, que recebeu a primeira dose da Pfizer no último dia 26 de junho.
A segunda dose para essas pessoas está marcada para este sábado, dia 18 de setembro, das 8h às 13h, no ginásio da Unimar (Universidade de Marília).
Para esta ação será necessário fazer o agendamento através do link https://imuniza.marilia.sp.gov.br, que estará disponível nesta sexta-feira, dia 17 de setembro, às 14h.
No dia da vacinação será obrigatória a apresentação de um documento com foto e o comprovante de agendamento de horário (impresso ou pelo celular), além da carteirinha comprovando o recebimento da primeira dose da Pfizer no dia 26 de junho.
“Esta será mais uma ação exclusiva de segunda dose para as pessoas de 43 anos e mais que receberam a primeira dose da Pfizer no dia 26 de junho. Solicito que essas pessoas façam o agendamento na sexta-feira (17) e compareçam no sábado (18) para receberem a segunda dose, que é muito importante para aumentar a imunização”, disse o secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior.

MARÍLIA JÁ TEM QUASE 79% DA POPULAÇÃO VACINADA
O município de Marília já tem quase 79% da população vacinada contra a Covid-19, de acordo com o Governo do Estado de São Paulo, através do site www.vacinaja.sp.gov.br/vacinometro.
A cidade já aplicou um total de 307.154 doses das vacinas, segundo dados até as 9h desta quinta-feira, dia 16 de setembro.
Das 307.154 pessoas que foram vacinadas, 185.179 receberam a primeira dose, 116.787 já tomaram também a segunda dose da vacina e 4.453 receberam a dose única, além de 738 pessoas que tomaram a dose adicional, representando 78,8% de imunização da população (total de 240.590 habitantes).

Fotos: Assessoria de Imprensa PMM