05 OUT 2021
CORONAVÍRUS
Prefeitura antecipa para esta semana ação de vacinação de segunda dose da Pfizer para pessoas que receberam a 1ª dose no dia 5 de agosto
Pessoas que receberam a primeira dose da Pfizer no dia 5 de agosto já podem comparecer às unidades para a segunda dose

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, antecipou para esta semana a vacinação de segunda dose da Pfizer para as pessoas que receberam a primeira dose dessa vacina no último dia 5 de agosto.

Essas pessoas deverão comparecer a uma das 18 unidades de saúde (ver relação abaixo) no horário das 8h às 16h30 para receberem a segunda dose da vacina – não há necessidade de agendamento.

As 18 unidades que já estão aplicando a segunda dose da Pfizer para aqueles que receberam a primeira dose no dia 5 de agosto são as seguintes: USF Santa Antonieta III/Julieta (Av. Eliezer Rocha, 2505); USF CDHU/São Bento (Rua Ionel Carvalho Domingos, 556); USF Lácio (Av. Brasil, 272); Parque dos Ipês (Rua Francisco da Costa Pimentel, 880); Jardim Marília (Rua Açucenas, 54); UBS Alto Cafezal (R. Paes Leme, 850); UBS Chico Mendes  (R Amador Bueno, 1085); UBS Planalto  (R. Gildo Bonato, 207); UBS São Judas (R. Ribeirão Preto, 510); USF Bandeirantes (R. Manoel de Oliveira Borges, 96); USF América 4 (R. Nelson Rossato, 63); USF Jardim Flamingo (Rua Padre José Osvaldo Nunes, s/nº); USF Teruel (Rua Elías Rifan, 35); UBS Santa Antonieta (R. Profª. Berta de Camargo Vieira, 595); USF Jardim Renata (R. Antonia Bergamini Sândalo, 35); USF Tofoli (R. Yutaka Kamakura, 34); UBS São Miguel  (R. 24 de Dezembro, 2885); e USF Santa Augusta (R. Bartolo Bassalobre, 473).

No dia que for receber a segunda dose será obrigatória a apresentação de um documento com foto e a carteirinha comprovando o recebimento da primeira dose da Pfizer no dia 5 de agosto.

Já as pessoas que receberam a 1ª dose nos dias 11 e 14 de agosto, a prefeitura estará divulgando em breve como funcionará a antecipação.

MARÍLIA TEM 80,2% DA POPULAÇÃO IMUNIZADA

O município de Marília já tem 80,2% da população imunizada contra a Covid-19, de acordo com o Governo do Estado de São Paulo, através do site www.vacinaja.sp.gov.br/vacinometro.

A cidade já aplicou um total de 328.875 doses das vacinas, segundo dados até as 9h desta terça-feira, dia 5 de outubro.

Das 328.875 pessoas que foram imunizadas, 188.852 receberam a primeira dose, 133.750 já tomaram também a segunda dose da vacina e 4.455 receberam a dose única, além de 1.818 pessoas que tomaram a dose adicional, representando os 80,2 de imunização da população (total de 240.590 habitantes).

Fotos: Assessoria de Imprensa PMM