08 FEV 2019
PARCERIAS
Prefeitura confirma apoio para 17° Japan Fest e 35ª Exposição de Ikebana

Evento será de 4 a 7 de abril em comemoração aos 90 anos de Marília e 89 anos do Nikkey

O Prefeito de Marília recebeu na tarde desta quinta-feira (7), no gabinete da Prefeitura, a comissão organizadora do 17° Japan Fest e da 35°Exposição de Ikebana.

A visita, que contou com a presença de toda a diretoria do Nikkey Clube de Marília e dos voluntários, apresentou a data do evento e solicitou o apoio da Prefeitura. O presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Rezende, também participou do evento.

O 17° Japan Fest será de 4 a 7 de abril de 2019 e todas as atrações serão em comemoração aos 90 anos de emancipação de Marília e 89 anos de existência do Nikkey Clube. A visita também tratou de uma provável visita de autoridades da cidade coirmã Izumisano do Japão nos dias da festa.

O chefe do executivo recebeu o ofício de solicitação de apoio à infraestrutura por parte da comissão organizadora. “Precisamos reconhecer a importância dos japoneses para Marília e região. O Nikkey está de parabéns. A cada ano se superam e realizam uma festa muito linda”, disse Daniel Alonso.

“O Japan Fest se encontra no calendário turístico do Estado e também no calendário das festividades do município. Agradecemos a recepção calorosa da prefeitura e juntos faremos um evento que será mais uma vez o cartão postal de Marília”, disse Keniti Mizuno, presidente do Nikkey Marília.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM