23 NOV 2021
PARCERIAS
Amor-Exigente celebra 30 anos em Marília e Direitos Humanos dá posse aos novos membros do Conselho Municipal Antidrogas
Solenidade oficial para comemorar a data será realizada nesta quinta-feira (25), às 15h, na sede da entidade
A AMAE (Associação Mariliense de Amor-Exigente), que desenvolve o programa de apoio e orientação familiar de mútua ajuda Amor-Exigente, vai celebrar 30 anos de atividades em Marília nesta quinta-feira, dia 25 de novembro.
Uma solenidade oficial será realizada às 15h na rua Maria Angelina Zillo Vanin, 75 (primeira travessa da Rua Santa Helena depois do Bosque Municipal, sentido centro-bairro), reunindo os voluntários da cidade e importantes membros da entidade nacional.
Estarão presentes dona Mara Menezes, co-fundadora do Amor-Exigente e presidente de honra da FEAE (Federação do Amor-Exigente); Luiz Fernando Cauduro, presidente da FEAE; e Márcia Cordér, vice-presidente da FEAE.
Nesta mesma ocasião também será realizada a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Municipal Antidrogas, com a presença do secretário municipal de Direitos Humanos, Delegado Wilson Damasceno; da secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi; e do presidente da Câmara, Marcos Rezende; entre outras autoridades do Estado e lideranças do Terceiro Setor.
Os voluntários do Amor-Exigente de Marília promovem encontros semanais para ajudar as pessoas a perceber a necessidade de mudar o rumo de suas vidas a partir de si mesmas. Uma proposta bem-sucedida de apoio e complementação à promoção da saúde mental e espiritual.
A equipe de voluntariado, que forma a Associação Mariliense de Amor-Exigente (AMAE), atende a comunidade todas às segundas-feiras, desde que foi criada em abril de 1991.
A proposta terapêutica do padre americano naturalizado brasileiro, Haroldo Rahm, inspirada no livro “ToughLove”, é baseada em 12 princípios de conduta que ajudam as pessoas a enfrentar desafios da vida privada, perdas, separações, dependências químicas ou psicológicas.
No último sábado, dia 20 de novembro, promoveram a 5ª Pizza Solidária, quando confeccionaram 500 pizzas para reverter em recursos para obras de manutenção e melhoria da entidade.

SERVIÇO
A AMAE (Associação Mariliense de Amor-Exigente) fica na rua Maria Angelina Zillo Vanin, 75, Jardim Estoril - travessa da rua Santa Helena. As reuniões com as famílias ocorrem às segundas-feiras, das 20 às 22h.
Mais informações pelo site www.amorexigentemarilia.org.br ou pelo telefone/Whatsapp: (14) 99739-6699.