26 NOV 2021

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Marília informa que as famílias atingidas pela chuva na madrugada desta sexta-feira, dia 26, no bairro e comunidade do Argolo Ferrão, foram visitadas, identificadas e mapeadas pela equipe do CRAS Regina Célia G. de Moraes Micheli, localizado na região Oeste da cidade, assim como pela equipe da Defesa Civil do Município.
A maioria dessas famílias já foi acolhida por familiares e receberam orientações das equipes que, de acordo com a avaliação técnica, ofertaram, emergencialmente, algumas lonas através da Defesa Civil e cestas básicas através do CRAS.
Informamos ainda que as equipes do CRAS e da Defesa Civil acompanharão as famílias e realizarão os encaminhamentos necessários aos demais seguimentos do Município.
Agradecemos a Defesa Civil e a equipe da CPFL por todo apoio prestado e colaboração de sempre, assim como da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Limpeza Pública que realizará a poda das árvores onde há necessidade.

Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social
Prefeitura de Marília