21 JAN 2022
PARCERIAS
Inscrições para o processo seletivo do IBGE com 235 vagas para Marília terminam nesta sexta, dia 21
São 215 vagas para Recenseador, 18 vagas para Agente Censitário Supervisor e duas vagas para Agente Censitário Municipal
As inscrições para o processo seletivo do Censo 2022 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), que oferece 235 vagas para o município de Marília, terminam nesta sexta-feira, dia 21 de janeiro.
Das 235 vagas disponibilizadas para Marília, 215 são para o cargo de Recenseador, cuja remuneração é por produção – que pode ser conferida pelo simulador no site censo2022.ibge.org.br; 18 vagas para Agente Censitário Supervisor, com remuneração de R$ 1.700,00 mensais (carga horária de 40 horas por semana); e duas vagas para Agente Censitário Municipal, com remuneração de R$ 2.100,00 mensais (carga horária de 40 horas por semana).
A Fundação Getulio Vargas (FGV) é a empresa organizadora dos processos seletivos, sendo que as inscrições para todos os cargos poderão ser realizadas no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21
É bom lembrar que as inscrições nos processos seletivos de 2020 e 2021 não são válidas para o novo do Censo 2022. Os interessados deverão fazer nova inscrição e pagar a taxa para participar desse novo processo seletivo.
A taxa de inscrição para recenseador é de R$ 57,50 e para agente censitário é de R$ 60,50, sendo que o último dia para pagamento da taxa é 16 de fevereiro de 2022.
A prova objetiva está marcada para o dia 10 de abril, com a divulgação dos gabaritos preliminares no dia 11 de abril. Antes, no dia 4 de abril, haverá a divulgação dos locais de prova e a disponibilização do Cartão de Confirmação de Inscrição.
A publicação do gabarito definitivo e do resultado definitivo da prova objetiva acontecerá no dia 13 de maio.